quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Homenagem ao meu bebe que ira nascer em abril .


Uma criança antes de nascer perguntou a Deus: - "Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra até dia 20/4/2009... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?" E Deus disse: - "Entre muitos anjos, eu escolhi seis anjos especiais para você. Estarão lhe esperando e tomarão conta de você." Criança: - "Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?" Deus: - "Seus anjos cantarão e sorrirão para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor dos seus anjos e será feliz." Criança: - "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que eles falam?
" Deus: -"Com muita paciência e carinho, seus anjos lhe ensinarão a falar." Criança: - "E o que farei quando eu quiser Te falar?" Deus: - "Seus anjos juntarão sua mãozinha e lhe ensinarão a rezar." "Eu ouvi dizer que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
"Deus:- "Seus anjos lhe defenderão mesmo que signifique arriscar suas próprias vidas.
"Criança:- "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."Deus:- "Seus anjos sempre lhe falarão sobre Mim, lhe ensinarão a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
"No momento que vc for nascer havera uma paz aqui no céu e vc ouvira vozes que virão da terra e risos de alegria e muita emoção.A criança, pediu suavemente:- "Oh Deus, Deus antes de eu ir, diga-me, por favor, o nome dos meus anjos."E Deus respondeu:- "Você chamará seus anjos de... mamãe Rosy,titio tiago e titia gaby,titio patrik,vovó regina e vovô antonio "E, eles lhe darão um nome! "Daqui mai um tempo se vc for menina ou menino por iguanto vc e pekenino(A)d+ pra sabe"


Você será chamado por:


Eduarda se menina
Raphael se menino


"E será o Anjo deles na Terra!


Eles Te Amarão Muito! Sempre! E por toda Vida!"

5 comentários:

Lisandra Magnus disse...

que lindoo rosyy ! tudo de bom pra tii e pro baby q tah vindooo ! :)

Unknown disse...

Rosy, bom minha amiga não sei o que dizer, pq não sou muito boa em escrever, ainda mais fazer um depoimento, mas oq tenho pra te escrever é que ter um Filho e ser Mamãe é uma das maravilhas do mundo. Só sendo Mãe agente entende.
O Amor de Mãe é.....
Beijos pra vc e esse baby q esta pra chegar....

rosy disse...

Valeu meninas adoro vocês muitaoooo !!!Se precisarem só da um gritooo

Unknown disse...

adorei os nomes lindo hum muito lindo o que escrevestes tambem

Unknown disse...

maravilhoso muitas felicidades para vc e para seu bebe