quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Homenagem ao meu bebe que ira nascer em abril .


Uma criança antes de nascer perguntou a Deus: - "Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra até dia 20/4/2009... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?" E Deus disse: - "Entre muitos anjos, eu escolhi seis anjos especiais para você. Estarão lhe esperando e tomarão conta de você." Criança: - "Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?" Deus: - "Seus anjos cantarão e sorrirão para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor dos seus anjos e será feliz." Criança: - "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que eles falam?
" Deus: -"Com muita paciência e carinho, seus anjos lhe ensinarão a falar." Criança: - "E o que farei quando eu quiser Te falar?" Deus: - "Seus anjos juntarão sua mãozinha e lhe ensinarão a rezar." "Eu ouvi dizer que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
"Deus:- "Seus anjos lhe defenderão mesmo que signifique arriscar suas próprias vidas.
"Criança:- "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."Deus:- "Seus anjos sempre lhe falarão sobre Mim, lhe ensinarão a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
"No momento que vc for nascer havera uma paz aqui no céu e vc ouvira vozes que virão da terra e risos de alegria e muita emoção.A criança, pediu suavemente:- "Oh Deus, Deus antes de eu ir, diga-me, por favor, o nome dos meus anjos."E Deus respondeu:- "Você chamará seus anjos de... mamãe Rosy,titio tiago e titia gaby,titio patrik,vovó regina e vovô antonio "E, eles lhe darão um nome! "Daqui mai um tempo se vc for menina ou menino por iguanto vc e pekenino(A)d+ pra sabe"


Você será chamado por:


Eduarda se menina
Raphael se menino


"E será o Anjo deles na Terra!


Eles Te Amarão Muito! Sempre! E por toda Vida!"

Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração..


Para a galera que sempre esteve junto... até mesmo quando eu não estava disposta!!!
Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí e que foi uma das poucas que me ajudou a levantar...
Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida!! Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, o mundo não pára para que eu o conserte.
Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animado para o trabalho!!! Para as pessoas que amei... Para as pessoas que abracei... Para aqueles que encontro apenas em meus sonhos... Para aqueles que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo que sinto olhando nos olhos...
Para aqueles que já se esqueceram de quanto foram importantes para mim ....
Para aquelas pessoas que me magoaram e me feriram de alguma forma, que destruíram em segundos a confiança que eu construí em anos...
Mesmo assim, merecem meu perdão e meu carinho... A Vida é um caminho cheio de surpresas, e o final dele ninguém conhece...Você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pela vida inteira. O que importa não é o que você tem na vida, mas QUEM você tem na vida... e ela é sempre muito mais curta do que imaginamos.... cada momento é muito importante ....
Por isso que guardo todas as pessoas importantes na minha vida dentro do meu coração!!!

Aos meus amigos.


Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento,Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre !!!