sábado, 1 de novembro de 2008

20 pequenas frases com grandes significado.



  1. "Nunca faça desabrochar um sorriso dizendo TE AMO para mais tarde rolar uma Lágrima de Me Esquece".
  2. " Se vc não tem capacidade para Amar,não machuque a quem te AMA"
  3. eu esforço for visto em vão,Lembre-se q o Sol toda a manhã da um espetáculo maravilhoso e no entanto a maioria da platéia continua dormindo"
  4. "Nao passe sua vida de braços cruzados. O maior de todos os homens morreu de braços abertos"
  5. "O maior desafio da vida é obrigar a cabeça a esquecer aquilo que o coração lembra a todo momento"
  6. "A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo e sorrir depois de uma grande decepção"
  7. "Deixo livre tudo que amo, se voltar é porque conquistei, se não voltar é porque nunca tive."
  8. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem"
  9. "Mirre sua meta na lua, pois se você errar estará perto das estrelas"
  10. "Faz a tua ausência para que alguém sinta sua falta...mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que possa viver sem você"
  11. "Comigo quem quiser,contra mim quem puder!!!"
  12. "A dor é inevitavel mas o sofrimento é opcional"
  13. "Ao invés de correr atras das borboletas, cultive o jardim para que elas venham até ele..."
  14. "A morte não é a maior perda da vida.A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto nao vivemos"
  15. " Não fique triste se alguém lhe virar as costas, isso significa apenas, que essa pessoa não pode agüentar a firmeza de seu olhar."
  16. " Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado. Por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada."
  17. " A única forma segura e certa de destruir um inimigo é torná-lo seu amigo."
  18. " A palavra é como uma flecha que arremessada do arco ninguém pode fazê-la voltar."
  19. " O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos."
  20. "A vida só faz sentido, quando agente começa a entender a coisas que não teem sentido"

A chave para o sucesso


A arte da vida está naquilo que conseguimos conquistar, nossas vitórias estão ligadas com a nossa capacidade de persistir; já dizia o poeta, que o impossível é o possível que nunca foi tentado. Então, execute seus planos, determine aonde você quer chegar e caminhe com determinação.
Minimize seus fracassos, maximize suas conquistas, aproveite as oportunidades que batem em sua porta, entretanto, se elas não baterem, provoque-as. Não seja um mero espectador em sua vida, faça as coisas acontecerem, transforme suas possibilidades em fatos.
Tenha inteligência emocional o suficiente para lidar com os imprevistos, pois encontramos muitos obstáculos pelo caminho e a capacidade de ser adaptar as mudanças é um pequeno passo para uma grande conquista.
Quebre seus próprios recordes, confie mais em si mesmo, assuma o controle da sua vida e vá além do que as pessoas esperam de você. Planeje com precisão, aja com determinação, aprenda com os erros dos outros e saiba tirar proveito do seu próprio fracasso.
Encontre os melhores meios para alcançar aquilo que você tanto idealizou, assumas os riscos, enfim, prepare-se para a batalha, pois ela é o único caminho para atingir a vitória.

Ninguem


Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado. Ninguém é tão auto-suficiente para nunca ser ajudado. Ninguém é tão fraco, que nunca tenha vencido. Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído. Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado. Ninguém é tão errado que nunca tenha acertado. Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo. Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem. Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém!